Motociclista morre após ser baleado em assalto, em Suzano (SP)
Houve troca de tiros e muita correria. Outras três pessoas ficaram feridas e a polícia conseguiu prender um dos suspeitos
Leila Vieira
Um motociclista, de 39 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na tarde desta 2ª feira (24.jul) na praça João Pessoa, no centro de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. Os bandidos abordaram a vítima, no meio da rua, para roubar a motocicleta.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. A dupla armada já chegou atirando e derrubando o homem da motocicleta. Durante o assalto, dois seguranças particulares, que presenciaram a cena, reagiram e atiraram contra os criminosos. Houve troca de tiros e muita correria. O local estava muito movimentado e as pessoas ficaram desesperadas.
O motociclista foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.
A polícia conseguiu prender, em flagrante, um homem de 19 anos que teria participado do latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O suspeito foi localizado ainda durante a tarde após uma ronda policial em Itaquaquecetuba, também na região metropolitana da capital paulista. Com ele foi apreendida uma pistola 380 e a motocicleta furtada da vítima. Agora, a investigação tenta localizar o segundo acusado de envolvimento nesse caso.
VEJA TAMBÉM: