Publicidade
Jornalismo

Homem é encontrado morto dentro de cisterna no Distrito Federal

Vítima foi morta depois de dar em cima do autor do crime, que já foi identificado e está foragido

Imagem da noticia Homem é encontrado morto dentro de cisterna no Distrito Federal
vítima e suspeito
• Atualizado em
Publicidade

Um homem foi encontrado morto dentro de uma cisterna, no Distrito Federal. Segundo a polícia, a vítima foi morta depois de dar em cima do autor do crime, que já foi identificado e está foragido.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Câmeras de segurança registraram o encontro entre a vítima e o assassino, momentos antes do crime. De camisa azul, Júnior Nascimento, de 24 anos, foi visto conversando com João Mendes -- que em vários momentos tentava se afastar. Na sequência, os dois caminharam juntos pela rua. As imagens foram gravadas na última 4ª feira (31.mai), dia em que Júnior desapareceu.

O corpo de Júnior foi encontrado nesta 5ª feira (1°.jun), dentro de uma cisterna, nos fundos de uma marmoraria, na comunidade Sol Nascente, em Ceilândia. A polícia chegou até o local depois que João confessou o crime para o irmão, que é dono da empresa.

"Eles foram para a marmoraria porque a vítima tinha pedido para utilizar o banheiro da marmoraria. O autor permitiu, só que a vítima continuou a fazer investidas para ter relações sexuais com o autor. O autor rechaçou por algumas vezes e inclusive ameaçou a vítima de morte, se continuasse com aquelas investidas. A vítima infelizmente não acreditou. Há indício que ele teria usado uma picareta para golpear a vítima e depois jogou a vítima no interior da cisterna", afirma o delegado Thiago Peralva.

João Mendes desapareceu depois de confessar o crime e é considerado foragido. A polícia acredita que ele pode ter fugido para Minas Gerais ou Goiás, estados onde nasceu e morou antes de vir para Brasília.

"Os familiares do João nos relataram que o João tinha o comportamento muito estranho, uma pessoa muito calada, uma pessoa muito fria. Não tem telefone celular, não tem convívio social em lugar nenhum, ou seja, é uma pessoa que apresenta traços característicos de transtorno mental", diz o delegado.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade