Moradora é presa em flagrante por injúria e agressão contra vigilantes
Mulher já responde a processo por homofobia e lesão contra morador de condomínio no RJ
Renata Igrejas
Uma mulher foi presa em flagrante por injúria e lesão corporal cometidas contra dois vigilantes do condomínio onde ela mora, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). O crime foi cometido no último dia 8 de maio.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Sandra Regina Vilela da Silva chegava no local em um carro solicitado por aplicativo. Como é de praxe no residencial, os dois vigilantes pediram para que ela se identificasse, pois o veículo não tinha a "tag", uma espécie de dispositivo que abre a cancela automaticamente. Os trabalhadores pediram para que ela se identificasse. Ela foi liberada e foi ao bloco onde reside.
Minutos depois, a agressora retornou à guarita e agrediu os seguranças física e verbalmente. Um deles ficou com o rosto ensanguentado por conta da violência.
Esta não é a primeira vez que Sandra se envolve em crimes no condomínio. A mulher responde um processo por lesão corporal e homofobia contra um morador homossexual, cometidos em novembro de 2022. Ela permanece presa e a defesa da agressora ainda não se pronunciou.
VEJA TAMBÉM: