Brasil

Três crianças desaparecem após saírem para brincar em comunidade quilombola no Maranhão

Buscas entram no quarto dia e mobilizam forças de segurança e moradores de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal

,

Três crianças desapareceram após saírem para brincar na comunidade quilombola de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, no interior do Maranhão. Anderson Kauã Barbosa Reis, de 8 anos, Agatha Isabela Reis Lago, de 6, e Allan Michael Reis Lago, de 4, não são vistos desde a tarde do último domingo (4).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

De acordo com o relato da mãe de uma das crianças, elas estavam brincando e teriam ido para uma área de matagal quando desapareceram, por volta das 13h. Anderson Kauã, que é autista, é primo de Agatha Isabela e Allan Michael.

Confira o post no Instagram: https://www.instagram.com/p/DTLOS18FQYV/

Ainda no domingo, equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão iniciaram as buscas em áreas de mata da região, com o apoio de moradores e o uso de drones. Nesta quarta-feira (7), as buscas entraram no quarto dia e mobilizam a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do estado. O secretário de Segurança do Maranhão, Mauricio Ribeiro Martins, também acompanha a situação.

Durante as buscas, uma roupa com vestígios de sangue chegou a ser encontrada por membros da equipe. No entanto, não há confirmação de que o item pertença a alguma das crianças desaparecidas.

Últimas Notícias