Três crianças desaparecem após saírem para brincar em comunidade quilombola no Maranhão
Buscas entram no quarto dia e mobilizam forças de segurança e moradores de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal
TV Difusora
Alô, Você
Três crianças desapareceram após saírem para brincar na comunidade quilombola de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, no interior do Maranhão. Anderson Kauã Barbosa Reis, de 8 anos, Agatha Isabela Reis Lago, de 6, e Allan Michael Reis Lago, de 4, não são vistos desde a tarde do último domingo (4).
De acordo com o relato da mãe de uma das crianças, elas estavam brincando e teriam ido para uma área de matagal quando desapareceram, por volta das 13h. Anderson Kauã, que é autista, é primo de Agatha Isabela e Allan Michael.
Ainda no domingo, equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão iniciaram as buscas em áreas de mata da região, com o apoio de moradores e o uso de drones. Nesta quarta-feira (7), as buscas entraram no quarto dia e mobilizam a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do estado. O secretário de Segurança do Maranhão, Mauricio Ribeiro Martins, também acompanha a situação.
Durante as buscas, uma roupa com vestígios de sangue chegou a ser encontrada por membros da equipe. No entanto, não há confirmação de que o item pertença a alguma das crianças desaparecidas.







