Homem de 77 anos mata companheira com tiro de espingarda
Autor do disparo confessou crime e foi preso em flagrante. Caso foi registrado no interior de SP
Brenno Beretta
Um homem de 77 anos matou a companheira, de 69, com um tiro de espingarda após uma discussão, em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. O criminoso confessou o crime à família e foi preso em flagrante, na noite de domingo (30.abr).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O casal estava junto há 52 anos. Segundo o filho, o pai bebia muito e ficava agressivo. Nessas situações, ameaçava a mulher caso ela quisesse se separar. Ainda de acordo com o filho, o casamento do pai e da mãe já passava por problemas há muitos anos. Por conta da agressividade do homem, a vítima expressava o desejo da separação.
O crime ocorreu após o idoso brigar com a irmã e a companheira dizer que a culpa era dele. O atirador, enfurecido e alcoolizado, matou a esposa com uma espingarda e atirou na cabeça da mulher. Depois, tentou se matar, mas a arma não funcionou.
O criminoso confessou o feminicídio à família, em um grupo de mensagens. O filho do casal acionou a polícia, que prendeu o homem em flagrante. A vítima será enterrada na 2ª feira (02.mai), em Rio Claro, também no interior paulista.
VEJA TAMBÉM: