Publicidade
Jornalismo

Músico é morto por PM após discussão em condomínio

Policial teria ingerido bebida alcoólica e alegou que vítima teria tentado desarmá-lo no momento do disparo

Imagem da noticia Músico é morto por PM após discussão em condomínio
Homem branco de óculos e camiseta listrada com um cachorro
• Atualizado em
Publicidade

O músico Guilherme Rocha, de 37 anos, foi morto com um tiro no peito por um policial militar, após ter reclamado do volume do som em um condomínio em Vitória (ES).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Na madrugada do ocorrido, o soldado da PM Lucas Torrezani estava sentado com mais duas pessoas na frente da portaria do condomínio onde o agente e a vítima moravam. O músico teria se irritado com mais um episódio de som alto e bebidas durante a noite e pedido ao policial para parar com a atitude. Segundo a ocorrência, após a discussão o militar teria atirado uma vez, atingindo o peito de Guilherme, que morreu no local.

O músico já tinha feito cinco reclamações do vizinho sobre o mesmo problema nos útlimos dois meses. Guilherme morava no local há seis meses com a esposa e a enteada de 12 anos. De acordo com o amigo da vítima, a adolescente teria visto o padrasto ferido após o crime.

Logo depois de atirar, o próprio policial ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e uma viatura foi ao local, onde ele entregou a arma. Em seguida, foi levado para a delegacia. 

De acordo com a ocorrência, ao conversar com os PMs, ele apresentava odor de bebida alcoólica. O soldado afirmou que a vítima teria tentado desarmá-lo, e por isso atirou.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade