Correria e tiros: homem é baleado dentro de hospital em MG
Antes de morrer, vítima relatou à polícia que mulher teria o "levado para a morte"
Primeiro Impacto
Um homem morreu após ser baleado dentro de um hospital em Viçosa (MG), no último domingo (19.mar). O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do centro médico.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nas imagens, um homem é visto entrando correndo, enquanto outro, armado, corria atrás. A vítima, identificada como Leonardo Oliveira Soares, de 28 anos, já apareceu com a camiseta ensanguentada enquanto fugia do algoz. O criminoso invadiu o local, de capacete e armado.
Outras três pessoas estavam na recepção, aguardando atendimento e, desesperadas, tentaram se proteger. Segundo a polícia, a vítima estava com uma mulher do lado de fora do centro médico, dentro de um carro, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto.
Para tentar escapar do atentado, entrou no hospital, mas foi atingido por vários tiros. Mesmo baleado, o rapaz contou aos policiais que não sabia quem eram os suspeitos e que a mulher no carro teria "a levado para a morte", ou seja, armado uma emboscada.
O rapaz foi socorrido e internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia segue investigando o aso para chegar aos criminosos.
VEJA TAMBÉM: