Publicidade
Jornalismo

Homem encontrado dentro de saco plástico é identificado

Crime ocorreu em Marília, interior de São Paulo. Irmãs são principais suspeitas

Imagem da noticia Homem encontrado dentro de saco plástico é identificado
Duas mulheres arrastando um saco plástico
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil identificou o corpo de um homem encontrado dentro de um saco plástico, com sinais de tortura, no centro da cidade de Marília, interior de São Paulo. Duas irmãs são as principais suspeitas do crime e tiveram a prisão preventiva decretada.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O corpo é de um idoso debilitado que era cuidado pelas duas irmãs há aproximadamente um ano. Wania Santos Silva, de 52 anos, e Andrea Santos Silveira de Sousa, de 49, são naturais de Minas Gerais e câmeras flagraram a dupla arrastando a vítima, na última 4ª feira (9.nov). Um motorista, que está na capital e se recusou a colocar o saco com o corpo dentro do veículo, foi intimado a prestar depoimento.

A polícia investiga o caso para saber se as duas estavam extorquindo Donizete Rosa, de 60 anos, pois há registro de um empréstimo consignado no valor de R$ 25 mil no nome do idoso e para entender a motivação do crime.

Segundo o delegado, havia histórico de brigas entre o idoso e as cuidadoras. A polícia acredita que a morte tenha ocorrido dias antes do flagrante feito pelas câmeras de monitoramento.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade