Polícia

Polícia de SP identifica motorista que atropelou e matou motociclista

Carro seguia em alta velocidade pela marginal Pinheiros. Veículo foi apreendido e motorista indiciado por homicídio doloso

Imagem da noticia Polícia de SP identifica motorista que atropelou e matou motociclista
Carro que atropelou e matou motociclista na marginal Pinheiros, em SP | Reprodução
SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A polícia de São Paulo identificou nesta terça-feira (22) o motorista suspeito de atropelar e matar um motociclista na marginal do rio Pinheiros. O veículo envolvido no acidente foi localizado e apreendido. O motorista, que trabalha como feirante, não teve o nome divulgado.

Ele foi detido e indiciado por homicídio doloso, já que, de acordo com os investigadores, assumiu o risco de causar a morte ao trafegar em alta velocidade em uma via com limite de 60 km/h. Após prestar depoimento, o homem foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente e revelam a presença da esposa do motorista no local. Ela também foi ouvida pelas autoridades.

O motorista negou ter fugido da cena do crime, afirmando que permaneceu lá até a remoção do corpo. Além do motociclista, que não resistiu, um morador em situação de rua foi atingido e sofreu apenas ferimentos leves.

Últimas Notícias