Marido morto pela mulher estaria se preparando para agredir a filha
Presa afirmou que atirou em legítima defesa durante briga em Tijucas do Sul (PR)
Simone Giacometti
Uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio marido com um tiro na barriga em Tijucas do Sul (PR). A detida afirmou que agiu em legítima defesa ao tentar defender a filha, já que o homem estaria se preparando para agredir a menor.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com testemunhas, Marcelo Nunes, de 34 anos, era muito ciumento. Sueli Lopes tentou defender a filha, de 11 anos, das agressões. As duas foram encaminhadas para exames que podem confirmar agressões cometidas pelo homem. Ele teria agredido mãe e filha e Sueli pegou a arma do marido para defender os filhos ? outras duas crianças estavam no local.
A mulher, de 28 anos vivia, praticamente em cárcere privado, sob ameaças e o medo do marido. O ciúme doentio do baleado foi confirmado por todas as testemunhas ouvidas pela polícia. O casal foi morar junto ? contra a vontade da família - ainda muito jovem, quando ela tinha 11 ano e, ele, 17.
O homem era conhecido na região por "contar vantagem". Vizinhos afirmaram que ele dizia ter muitas armas, além do comportamento agressivo. Os moradores ainda relataram ameaças feitas pela vítima à esposa.
A mulher quase não saía de casa e, quando conseguia, não falava com ninguém. Quando Marcelo viajava, ela não podia tomar banho e deveria ficar com a mesma roupa. Do contrário, seria agredida. A própria família dele afirmava para Sueli largar o marido com as crianças.
Marcelo já tinha passagens policiais e armas sem registro foram encontradas na residência. As crianças estão abrigadas com familiares.
VEJA TAMBÉM: