Gerente de posto de combustíveis reage a assalto e é morto por bandidos
Vítima levou dois tiros na região do pescoço
Mônica Simões
O gerente de posto de combustíveis, Paulo Roberto Batista, de 30 anos, foi morto ao reagir a um assalto no início da noite deste 2ª feira (25.jul), na zona leste de São Paulo. A vítima levou dois tiros na região do pescoço, foi socorrido, mas morreu no hospital. Nenhum dos criminosos foi encontrado pela polícia até o momento.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os criminosos pararam o carro na rua de trás do estabelecimento, um deles ficou no veículo e outros dois foram realizar o crime. Um estava segurando um galão vazio e disse ao frentista que queria enchê-lo, pois o combustível do carro teria acabado.
Na sequência o criminoso levanta a blusa e mostra a arma. O gerente, que morava na Praia Grande, no litoral de São Paulo, reagiu e entrou em conflito com os criminosos. Após ser agredido, ele foi baleado duas vezes. Ele costumava trabalhar como segurança, então especula-se que talvez ele tenha reagido por pensar que conseguiria dominar a situação.
A vítima trabalhava no local há apenas 50 dias e deixou uma filha pequena. Por morar na Praia Grande com a família, ele nem voltava para casa e dormia no próprio posto.
LEIA TAMBÉM: