Michelle Bolsonaro discursa em evento evangélico
Em Marcha para Jesus, no DF, primeira-dama fala em "armadilha contra a nação"
SBT News
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou neste sábado (2.jul), que "nenhuma armadilha prosperará contra a nação". Em cima de um carro de som, ela participou da Marcha para Jesus, em Brasília.
"Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família", disse Michelle.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Vamos repetir três vezes: as portas do inferno, não prevalecerão contra a nossa família; as portas do inferno, não prevalecerão contra o nosso Brasil.."
O presidente, Jair Bolsonaro (PL), estava em Salvador (BA), onde participou de uma "motociata" e também discursou em cima de um trio elétrico, enquanto seus principais adversários da corrida eleitoral participaram da celebração da Independência, na Bahia, do outro lado da cidade.
"Hoje o nosso presidente não pode estar presente, está cumprindo agenda, mas estamos aqui para representá-los. Vocês estão aqui para representá-los", disse Michelle.
A Marcha para Jesus reuniu centenas de pessoas, em Brasília. O evento foi suspenso nos últimos dois anos. Estiveram no local o ex-ministro Onyx Lorenzoni (PL), a ex-ministra Damares Alves (Republicanos) e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).
Leia também:
+ Celebração em Salvador vira palanque de pré-candidatos
+ Presidente de Portugal rebate após Bolsonaro cancelar encontro