Cadeirante dispara contra ex-mulher que o auxiliava com cuidados
Casal estava separado há mais de quinze anos, mas vítima cuidava do ex
Suzy Faria
Um cadeirante cometeu uma tentativa de feminicídio após atirar vezes contra a ex-mulher em Cariacica, no Espírito Santo. A vítima foi atingida por um dos disparos. O casal estava separado há quinze anos, mas a vítima o ajudava com os cuidados necessários por conta da deficiência.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O agressor, de 58 anos, mora sozinho. A ex-mulher, de 62, é vizinha do cadeirante, com as casas separadas por um muro. Segundo a filha da vítima, a mulher chegou a deixar o emprego para se dedicar aos cuidados do ex-marido, que sofre de uma doença degenerativa.
A mulher dormia em um quarto na casa do agressor quando ele efetuou os disparos, e ela correu em direção à própria casa. Um dos tiros também atingiu o próprio cadeirante.
Ao chegar na residência, a polícia encontrou o agressor muito alterado, como se estivesse em surto e atingido de raspão na nuca. O homem assumiu a autoria da tentativa de feminicídio e afirmou que "errou" o tiro. O criminoso foi levado ao hospital pelo resgate por conta do ferimento, assim como a vítima.
LEIA TAMBÉM: