Publicidade
Jornalismo

Prefeito investigado agride jornalista de cidade paranaense

Agressão de Wilson Fonseca (PRTB) foi cometida após sessão de cassação por irregularidades na compra de equipamentos

Imagem da noticia Prefeito investigado agride jornalista de cidade paranaense
Montagem de fotos com câmera de segurança registrando briga entre dois homens e, do lado direito, face de homem branco com barba
• Atualizado em
Publicidade

O jornalista de rádio Waldiney Ferreira foi agredido pelo prefeito de Oriximiná, no Pará. O político Wilson Fonseca (PRTB) é investigado por supostas irregularidades. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A briga foi registrada depois de uma sessão da Câmara, quando era votada o pedido de cassação do prefeito por irregularidades na compra de equipamentos. Do lado de fora do plenário, Fonseca deu chutes e tapas no jornalista. A agressão foi cometida na última 4ª feira (1.jun), dia em que é comemorado o Dia Nacional da Imprensa. 

Waldiney Ferreira fez exame de corpo de delito e registrou a ocorrência. Em nota, o Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará repudiou as "agressões covardes" e que o jornalista "estava capturando imagens com o celular quando foi surpreendido com chute e murros de Willian Fonseca. O aparelho celular ainda foi tirado de Waldiney por um apoiador do prefeito". 

A prefeitura de Oriximiná afirmou, também em nota, que o prefeito "apenas reagiu" depois de ser "ofendido com palavras e gestos, e atacado fisicamente". 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade