Discussão entre policiais termina em morte no litoral de SP
Policial civil foi baleado após briga com militar em delegacia do Guarujá. Advogado da vítima fala em "rivalidade"
Primeiro Impacto
Uma discussão entre agentes de polícia terminou na morte de um policial civil no Guarujá, litoral de São Paulo. A briga começou em um bar, quando o filho da vítima bebia com amigos. Um dos colegas dele foi detido e a abordagem foi registrada por testemunhas.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Depois, o rapaz afirmou que o amigo foi agredido. A polícia, por outro lado, disse que o homem resistiu à ação, obrigando o uso da força.
Na sequência, o filho foi pedir a ajuda do pai, Eduardo Brazolin, policial civil. Os dois foram à delegacia da cidade e uma nova discussão iniciou. Durante a briga, Eduardo foi baleado e morreu no local. Testemunhas que presenciaram o crime não souberam dizer quem efetuou o primeiro disparo.
O advogado da família acredita que a abordagem, terminada em um homicídio, foi motivada pr uma rivalidade entre o policial militar e a vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto a PM abriu um inquérito interno para apurar o crime. O corpo de Eduardo foi velado na 3ª feira (1.mar), em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.
VEJA TAMBÉM: