Publicidade
Jornalismo

Empresário é preso suspeito de participar da morte de secretário de Nova Odessa (SP)

Vítima foi executada com 13 tiros em dezembro do ano passado

Imagem da noticia Empresário é preso suspeito de participar da morte de secretário de Nova Odessa (SP)
Momento em que secretário é morto em Nova Odessa (SP)
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil de Piracicaba (SP) prendeu um empresário, de 52 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do secretário de Governo de Nova Odessa, em 6 de dezembro de 2021. O homem morava no mesmo condomínio que a vítima e virou suspeito depois da análise de imagens de câmeras de segurança.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Marco Antônio Barion, conhecido como Russo, foi executado com, pelo menos, 13 tiros. Ele teve o carro 'fechado' logo após sair do condomínio onde morava, no Jardim Marajoara. O executor desceu de um veículo branco e fez diversos disparos em direção ao carro da vítima, que morreu no local. 

Segundo as investigações, imagens internas do prédio ajudaram a chegar no preso. O empresário seria do ramo de pavimentação de asfaltos e teria avisado aos atiradores o momento em que a vítima deixou o edifício. Ainda segundo a polícia civil, pelos menos, outras duas pessoas estão envolvidas no crime.

O suspeito foi preso temporariamente nesta 2ªfeira (21.fev) e deverá ser interrogado nos próximos dias. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade