Publicidade
Jornalismo

Economista é morto a tesouradas após marcar encontro por aplicativo

Dois suspeitos foram detidos após cometer crime e roubar casa da vítima, em Vila Velha (ES)

Imagem da noticia Economista é morto a tesouradas após marcar encontro por aplicativo
Homem branco, de barba e camiseta cinza
• Atualizado em
Publicidade

Um economista foi assassinado a tesouradas dentro de casa, em Vila Velha (ES), após marcar um encontro com os criminosos por um aplicativo de relacionamento.

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Os dois bandidos passaram o dia inteiro juntos com Raul Bussolotti, de 41 anos. Uma testemunha afirmou que, durante a madrugada, ouviu gritos de socorro e acionou a polícia. Quando os agentes chegaram no local, a dupla suspeita estava entrando dentro de um carro, de motorista por app. No veículo, uma televisão e outros itens roubados da casa da vítima.

Os criminosos chegaram a falar aos policiais que estavam participando de uma festa e que o dono da residência tinha dormido. Ao entrarem na casa, constataram o assassinato do economista.

Segundo a polícia, Raul foi atingido pelos golpes no pescoço. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia da cidade. A mãe da vítima, Márcia Diniz, lamentou a morte brutal do filho. A mulher viu os detidos de perto e afirmou a eles "que eu não desejava pra mãe deles o que eles fizeram comigo. Que a mãe deles tenha conforto, porque nenhuma mãe merece filho bandido".

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade