Discussão por planta termina em morte a facada em SP
Autor do crime tentou fugir e pintou cabelos, mas foi identificado por cartão de vacinação e confessou o homicídio
Primeiro Impacto
Um homem morreu esfaqueado após tentar colher folhas de um pé de boldo em uma rua do Bom Retiro, bairro do centro de São Paulo (SP). O assassino achou que a vítima estava urinando na rua e iniciou uma briga.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Durante o conflito, rapaz de 20 anos, que tentava pegar a planta deu um chute no criminoso, que revidou com uma facada. O crime, cometido na madrugada do último domingo (16.jan), foi registrado por uma câmera de segurança.
A vítima tentou correr, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, uma testemunha observou a cena do crime, de uma janela, e prestou depoimento. O relato ajudou os agentes a identificarem o criminoso, que morava na mesma rua do crime.
O assassino foi preso e a identificação se deu por meio do cartão de vacinação, confirmando a identidade do autor da facada. Ainda de acordo com a polícia, o homem foi localizado nas proximidades da estação de metrô Tiradentes, ao suspeitarem de uma pessoa com uma mochila.
O criminoso, que no momento do crime estava com os cabelos claros, foi preso com os fios em tonalidade escura. Os policiais também encontraram um punhal na cintura do homem, o mesmo usado no crime. Ele confessou o homicídio por acreditar que seria assaltado e que pintou os cabelos pois temia que a polícia estivesse fazendo buscas.
VEJA TAMBÉM: