Detido pede "respeito" ao ser preso e questionado se é inocente ou culpado
Rapaz acusado por roubo ameaçava vítimas e quebrou costelas da última. Operação foi realizada em SP
Primeiro Impacto
Uma megaoperação da Polícia Civil contra criminosos envolvidos em sequestros foi realizada na manhã de 4ª feira (15.dez) em São Paulo (SP).
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os sequestradores usam aplicativos de relacionamentos para atrair as vítimas e, depois, extorquir por meio de transferências via Pix. Foram expedidos dez mandados de prisão. Dois dos detidos foram presos em Rio Pequeno, na zona oeste da capital paulista.
Um dos suspeitos preso, um rapaz branco de 23 anos, ao ser questionado pela reportagem do Primeiro Impacto sobre o envolvimento com os crimes e se era inocente, pediu "respeito" e, bruscamente, solicitou à repórter que se afastasse.
"Tira isso aqui da minha cara!", afirmou. Identificado como "Micael", o homem era procurado por roubo e, de acordo com as investigações, atuava com violência e era responsável por ameaçar as vítimas: a última teve as costelas quebradas.
O outro homem detido, um rapaz negro, estava com os pés acorrentados e algemados, ao contrário do outro preso que agia com violência e quebrou os ossos da última vítima.
A dupla vai passar por exame de corpo delito e será ouvida por um delegado. Depois, vão cumprir medida de prisão temporária de 30 dias.
VEJA TAMBÉM: