Casal foi mantido refém, torturado e depois assassinado no RS
Residência das vítimas foi invadida pelos bandidos e depois incendiada. Os corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros
Primeiro Impacto
Uma professora e um comerciante de Campo Bom, município no Rio Grande do Sul, foram encontrados mortos em uma casa que estava em chamas. Segundo a Polícia Civil, eles foram assassinados depois de serem mantidos reféns e torturados por criminosos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A Polícia Civil investiga latrocínio - roubo seguido de morte - ou vingança, já que as vítimas foram mortas com armas diferentes e sofreram torturas. O crime foi descoberto pelo Corpo de Bombeiros após um chamado para incêndio em residência no bairro Genuíno Sampaio, na madrugada do último sábado (11.dez). O fogo ocorria no quarto em cima da garagem e foi apagado. Ao investigar outros possíveis focos de incêndio, os agentes encontraram a mulher morta na cozinha e o homem, na sala.
Ela tinha três perfurações no corpo. Todas de pistola. O companheiro foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Os assassinos levaram os documentos e celulares das vítimas.
O caso é investigado.