Quatro suspeitos de estupro coletivo contra jovem são presos no litoral de SP
Crime ocorreu em outubro deste ano e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da Praia Grande
Primeiro Impacto
Quatro homens suspeitos de terem participado do estupro coletivo de uma jovem, de 24 anos, foram presos na Praia Grande, litoral de São Paulo. Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher e do Grupo de Operações Especiais (GOE) cumpriram os mandados de prisões temporárias na manhã de 5ªfeira (4.out).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O crime aconteceu em 24 de outubro, segundo a Polícia Civil. A jovem foi a uma adega com um rapaz, que a convidou para a casa dele. A vítima estava embriagada e teria consentido. Na residência, ela foi levada para o quarto do suspeito, e manteve relações sexuais com outros dois amigos que foram chamados pelo homem. Um entregador - que foi ao local para deixar um pedido de comida - também foi convidado para participar do ato e é investigado.
À época, a jovem chegou a ficar internada e registrou um boletim de ocorrência contra os envolvidos. Ela faz reconhecimento facial dos suspeitos.
Segundo o Código Penal, o estupro de vulnerável, quando a vítima não consegue oferecer resistência ao ato por qualquer motivo, a condenação é de 8 a 15 anos de prisão.