Músico é amarrado, agredido e arrastado em rua de Fortaleza (CE)
Saxofonista se apresenta no bairro onde crime foi cometido. Polícia investiga motivação da violência
Primeiro Impacto
Um músico foi amarrado, agredido e arrastado em uma rua de Fortaleza, no Ceará. A vítima, que é saxofonista, costumava se apresentar nas vias do bairro
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A brutalidade foi registrada por uma testemunha. Enquanto era agredido, o músico gritou por ajuda. O vídeo foi gravado em uma região tem registrado muitos casos de violência e a polícia investiga a motivação do crime.
O músico teria sido capturado por várias pessoas e sofreu as agressões. Depois, foi resgatado e levado a um hospital. Minutos antes da violência estava em um prédio do bairro, tocando o instrumento.
Segundo moradores e trabalhadores, o local onde o saxofonista foi agredido é um ponto de tráfico e comércio de drogas. O trecho é movimentado e com vários prédios residenciais. De acordo com quem vive e trabalha na região, passar pelo local é "desafiador".
Uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que a polícia é chamada, mas não atende a ocorrência e que, quando atende, "é aquela coisa superficial", além de não realizar abordagens. De acordo com essa mesma testemunha, o local é tomado pelo "uso de droga constante, sexo no meio da rua, pornografia tudo que você pode imaginar".
VEJA TAMBÉM:
+ Influencer é esfaqueada e morta pelo marido; assassino cometeu suicídio
+ Avô e neta são atropelados enquanto atravessam rua