Publicidade
Jornalismo

Carnavalesco Laíla morre aos 78 anos vítima da covid-19

Há cerca de um mês, o diretor de carnaval recebeu a 2ª dose da vacina contra a doença

Imagem da noticia Carnavalesco Laíla morre aos 78 anos vítima da covid-19
Laíla
• Atualizado em
Publicidade

O diretor de carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, morreu na manhã desta 6ª feira (18.jun), aos 78 anos, por complicações do novo coronavírus. A morte foi confirmada pela assessoria da Escola de Samba Beija-Flor. 

Saiba mais

Saúde distribui 4,2 milhões de vacinas contra Covid-19 para todo país

O carnavalesco estava internado desde o último fim de semana no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Israelita Albert Sabin, localizado na Barra da Tijuca. Há cerca de um mês, Laíla recebeu a 2ª dose da vacina contra a covid-19, mas acabou sendo infectado pelo vírus. 

Considerado uma das figuras mais importantes da folia carioca, Laíla acumula passagens por importantes escolas de samba, como Beija-Flor, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e União da Ilha, entre outras.

Nas redes sociais, o sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor lamentou a morte do carnavalesco. "Vai ficar a saudade daquele que foi meu primeiro produtor musical, no início da minha carreira, no Cordão da Bola Preta, meu amigo durante 50 anos da minha vida!", escreveu.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade