Publicidade
Jornalismo

Buscas por desaparecidos na Baixada Santista (SP) chegam ao 4° dia

Há 41 pessoas desaparecidas. O número de mortos chegou a 29 nesta sexta-feira (6)

Imagem da noticia Buscas por desaparecidos na Baixada Santista (SP) chegam ao 4° dia
Buscas por desaparecidos na Baixada Santista (SP) chegam ao 4° dia
• Atualizado em
Publicidade
As buscas por desaparecidos nos deslizamentos provocados pelo temporal que atingiu a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, entram no 4° dia, nesta sexta-feira (6). Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuam nas cidades mais afetadas em busca de desaparecidos.

Com 29 mortes confirmadas, as cidades de Santos, São Vicente e Guarujá continuam as buscas pelos 41 desaparecidos durante o temporal de terça-feira(3).  

Na cidade do Guarujá, local mais afetado pela chuva, bombeiros se dividem entre os morros do Macaco Molhado, Engenho e Barreira do João Guarda à procura dos 36 desaparecidos na região. Foram registradas 22 mortes no município em decorrência de desabamentos de imóveis nas encostas onde a terra cedeu. Entre os mortos, dois bombeiros que tentavam resgatar mãe e bebê dos escombros no momento de um novo deslizamento. 

185 das 274 famílias afetadas pela chuva em Santos permanecem em abrigos municipais, a cidade, que confirmou quatro mortes, localizou o corpo de mais uma pessoa, no final da noite desta quinta-feira, no Morro São Bento. A vítima era uma das cinco desaparecidas no local. O Corpo de Bombeiros continua as buscas por mais quatro pessoas. Uma mulher de 39 anos, um homem de 20 e um idoso, moradores do Morro do Pacheco e Tetéu são as outras vítimas fatais confirmadas pela Prefeitura de Santos. 

Em São Vicente, um idoso morreu depois que uma cratera se abriu em um asilo, na região de Vila Valença. O homem caiu no buraco inundado pela água da chuva. A cidade registrou duas mortes, devido ao temporal.  
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade