Publicidade
Jornalismo

Crime que comoveu o país 11 anos atrás pode ter desfecho

Acusados de participar do assassinato e desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro, quatro policiais começaram a ser julgados no Rio de Janeiro

Imagem da noticia Crime que comoveu o país 11 anos atrás pode ter desfecho
Crime que comoveu o país 11 anos atrás pode ter desfecho
• Atualizado em
Publicidade

Um crime que comoveu o país 11 anos atrás pode ter seu desfecho nos próximos dias. Isso porque quatro policiais militares acusados de participar do assassinato e desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro começaram a ser julgados na tarde desta segunda-feira (9), no Rio de Janeiro.

Patrícia possuía 24 anos quando foi morta enquanto voltava de uma festa para casa, na zona oeste da capital carioca. O carro da engenheira foi encontrado vazio e com perfurações de tiros.

Segundo as investigações, dois PMs atiraram contra o veículo pensando ser criminosos, enquanto outros dois ajudaram a mudar a cena do crime. O carro foi jogado em uma ribanceira e o corpo de Patrícia nunca foi encontrado.

O julgamento começou com o depoimento das nove testemunhas de acusação. Os réus não têm testemunha de defesa porque os advogados perderam o prazo para a inscrição. O júri popular é formado por seis homens e uma mulher. Os policiais são acusados de tentativa de homicídio qualificado e fraude processual.

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade