Família é presa suspeita de matar cães e gatos para fazer linguiça
No local onde a família foi encontrada, foram resgatados mais de 50 animais doentes e mantidos em condições insalubres e de maus tratos
SBT News
A Polícia Civil de Guarapari, no Espírito Santo, prendeu uma família suspeita de acumular cães e gatos com o objetivo de utilizar a carne dos animais na fabricação de linguiças que eram comercializadas.
Na residência, foram resgatados mais de 50 animais em condições insalubres e de maus tratos. No quintal da residência, sacos de ração guardavam ossadas, carcaças e restos mortais de bichos que, segundo a polícia, eram mortos e a carne reaproveitada para comercialização.
Durante a ação conjunta da Polícia Militar e Civil, foram presos Maurício Hott Peixoto, a esposa, Ângela Débora Seraphin e a filha do casal, Ana Carolina Seraphin. Eles negaram as acusações da polícia e afirmaram ser protetores de animais, mas os três já eram alvos de denúncias.
Os animais resgatados no local foram encaminhados para o Centro de Zoonose de Guarapari para serem tratados, entre eles, a polícia acredita que haja animais de estimação que foram furtados e roubados pelos detidos.