Família é atingida por 50 tiros em possível ataque por vingança
No ataque, três pessoas morreram e quatro ficaram feridas. Uma das vítimas cumpria pena em regime semiaberto e já havia sofrido uma tentativa de homicídio
SBT News
Uma família inteira foi alvejada por cerca de 50 tiros no momento em que chegavam em casa e estacionavam o carro na porta da residência, no Núcleo Santa Luzia, em Ponta Grossa, Paraná.
Daniele, de 27 anos, e o marido dela, Robson, de 31, morreram no local. Um dos filhos do casal, identificado como Breno, de seis anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. Os outros dois filhos do casal - um menino de dois anos e uma menina de quatro - foram encaminhados ao Hospital Regional, onde permanecem internados em observação. Uma amiga da família, de 26 anos, e o filho dela, de três, também estavam no momento do ataque e ficaram feridos. Eles estão hospitalizados.
A família havia se mudado para o bairro há um mês. A mudança ocorreu depois da soltura de Robson, que estava preso, após ser condenado a 17 anos de prisão por diversos crimes, incluindo roubo. Ele cumpria pena em regime semiaberto.
Robson já teria sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente. Ainda sim, a polícia investiga a motivação do crime e trabalha com a hipótese de que foi um ataque por vingança.