Ex-diplomata é condenado a três anos de prisão por agredir atriz
Cristiane Machado denunciou o ex-marido Sérgio Schiller em 2018. A defesa irá recorrer da decisão
SBT News
A Justiça do Rio de Janeiro condenou o empresário e ex-diplomata Sérgio Schiller a três anos de prisão em regime semiaberto por ter agredido a ex-mulher e atriz, Cristiane Machado.
Além da condenação, Schiller também terá que pagar uma alta quantia em dinheiro, devido o casal ter assinado um acordo pré-nupcial em julho de 2018. No acordo, ficou definido por ambas as partes que, caso houvesse agressão ou abuso sexual entre eles, o agressor teria que pagar um valor de cerca de R$ 400 mil. O acordo está sendo analisado pela Justiça.
O caso ganhou repercussão em novembro de 2018, quando imagens de câmeras de segurança do quarto registraram o momento em que o empresário agride com tapas e socos a atriz e ainda tenta enforcá-la. Após o ocorrido, ele chegou a ser preso, mas depois passou a aguardar pelo julgamento em liberdade, usando tornozeleira eletrônica.
Os advogados de Sérgio negaram as agressões e disseram que vão recorrer da decisão. Segundo eles, os vídeos foram editados pela atriz, fazendo com que o ex-diplomata seja vítima de um linchamento moral.
Porém, Cristiane revelou que as agressões começaram ainda na época em que eles namoravam e que ela acabou perdoando, mas Sérgio voltou a ser agressivo após o casamento.