Caso Neymar: Najila Trindade presta novo depoimento em SP
Após ser ouvida por quase seis horas, a modelo passou mal e saiu da delegacia direto para uma Unidade de Saúde na Zona Sul da capital paulista
SBT News
A modelo que acusa Neymar de estupro prestou, nesta sexta-feira (07), um novo depoimento à polícia de São Paulo. Escoltada por policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil do estado, Najila Trindade chegou à delegacia, Zonal Sul da capital paulista, por volta do meio-dia.
Ela foi ouvida por cerca de seis horas. Ao final do dia, Najila passou mal e saiu da delegacia direto para uma Unidade de Saúde, onde foi atendida.
No mesmo dia, também foi ouvida a amiga que acompanhou a modelo no dia em que a queixa foi registrada. As duas também vieram à delegacia em trinta e um de maio, dezesseis dias depois do suposto estupro, em Paris.
Ainda nesta sexta-feira, a delegada Juliana Lopes Bussacos encaminhou Najila para o IML, onde a modelo realizou o exame de corpo de delito.
O SBT Brasil confirmou que o resultado mostrou uma lesão no dedinho de uma das mãos dela. No dia do exame, não foi detectada lesão na região íntima dela, porém, médicos consultados pela equipe de reportagem afirmam que este fato não indica, por si só, que ela não foi estuprada.
Neymar deve prestar depoimento em São Paulo na semana que vem. No entanto, na noite desta quinta-feira (06), o jogador foi ouvido no inquérito que apura a divulgação de imagens íntimas da modelo, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na saída, o atacante se negou a responder às perguntas da imprensa, mas, deu uma declaração. "Eu só quero agradecer todo o apoio, a mensagem que todo mundo mandou, os meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Só agradecer, obrigado pelo carinho. Dizer que me senti muito amado, então só agradecer o carinho de todos. Obrigado".
Confira na reportagem trechos inéditos da continuação da conversa entre Neymar e a modelo em um aplicativo. A troca de mensagens teria ocorrido no dia seguinte ao primeiro encontro deles, em Paris: