Publicidade
Jornalismo

Jovens são acusadas de racismo após xingar funcionário de lanchonete

O vídeo das ofensas feitas ao garoto enquanto ele limpava o chão de filial de uma rede de fast food viralizou na internet

Imagem da noticia Jovens são acusadas de racismo após xingar funcionário de lanchonete
Jovens são acusadas de racismo após xingar funcionário de lanchonete
• Atualizado em
Publicidade

Viralizou nas redes sociais um vídeo de duas garotas ofendendo um funcionário de uma famosa rede de fast food enquanto ele limpava o chão da filial. "Lambe o chão, limpa babacão", xingam as jovens, enquanto gravam o moço à distância.

+ BARRACO! Blogueira parte para cima de 'ex-panicat' por conta de herdeiro milionário

Confira o vídeo:

 

Na internet, as meninas identificadas como Júllia Rodrigues e Thais Araújo, foram acusadas de racismo Uma delas desativou seu Instagram, onde as imagens foram inicialmente publicadas.

Thais, para se defender das acusações, afirmou ter namorado o moço que aparece no vídeo em suas redes sociais. "Eu sou ex-namorada dele e terminamos não faz uma semana. O relacionamento durou mais de seis anos e, infelizmente, acabou do pior jeito"

Thais Araújo: caso de racismo em rede de fast food

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de desativar sua conta, Júllia também se pronunciou sobre o caso por meio da ferramenta Stories. "Não era porque o menino era preto não, porque ainda tem pretos bonitinhos, mas ele é um preto feio e horroroso", falou em vídeo, antes de fazer menção ofensiva ao órgão sexual do garoto.

Em nota, o Bob’s, rede em que o rapaz trabalha, declarou que repudia qualquer tipo de discriminação ou assédio. "O funcionário segue trabalhando normalmente na empresa, sendo inverídicas as declarações de desligamento dele. Para preservar sua privacidade, o Bob’s não divulga o local do ocorrido, mas está à disposição para qualquer esclarecimento na apuração dos fatos", escreveram.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade