Suspeito de matar ex-jogador do Fluminense, Mario Pineida, é preso no Equador
Polícia identificou veículo usado no crime; investigações seguem para localizar segundo envolvido
SBT Brasil
Um suspeito de assassinar o ex-jogador do Fluminense, Mario Pineida, foi preso no Equador, informou a polícia local. A prisão ocorreu após a identificação do veículo usado pelos criminosos na fuga do local do crime.
Câmeras de segurança registraram a saída do carro utilizado pelos autores logo após o ataque. As imagens ajudaram a polícia a rastrear o veículo e identificar um dos envolvidos, que acabou detido.
Mario Pineida atuava pelo Barcelona de Guayaquil e foi morto na última quarta-feira, em Guayaquil. O atleta atuou pelo Fluminense em 2022.
As investigações continuam para esclarecer a motivação e prender o segundo suspeito.
Assassinato
O jogador equatoriano Mario Pineida, de 33 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (17) em Guayaquil, no Equador. O atleta defendia o Barcelona de Guayaquil e teve passagem pelo Fluminense em 2022.
De acordo com o portal Ecuavisa, Pineida foi morto em um duplo homicídio ocorrido em frente a um açougue. Ele e a esposa morreram no local e a sogra do jogador ficou ferida, mas sobreviveu.
Em nota oficial, o Fluminense e o Barcelona de Guayaquil lamentaram a morte do atleta, prestando solidariedade à família e aos amigos.









