Alckmin defende diálogo entre governo e Congresso sobre a desoneração da folha
Vice-presidente participou da abertura da Agrishow, uma das maiores feiras do agronegócio do país, em Ribeirão Preto (SP)
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, defendeu, neste domingo (28), o diálogo entre o governo federal e o Congresso sobre a desoneração da folha de pagamento.
"O que caracteriza o governo do presidente Lula é o diálogo, diálogo permanente com os demais poderes e os vários níveis da federação. A responsabilidade fiscal é um dever de todos. É com boa política fiscal que nós vamos ter política monetária melhor, com redução de juros e crescimento da economia. Acho que é um compromisso de todos, e o caminho é o diálogo", disse.
A declaração de Alckmin foi realizada na Agrishow, uma das maiores feiras do agronegócio do país, que acontece em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
O vice-presidente falou também sobre os incentivos ao setor de agronegócio: "nós precisamos de desenvolvimento, gerar emprego, renda e atrair investimento. Esse é o caminho. Para isso que se faz a Agrishow. Desenvolver novas tecnologias e fortalecer o setor produtivo, gerador do emprego e renda".
*com informações da Agência Brasil