Publicidade
Governo

Bolsonaro se reúne com militares em cerimônia no Rio de Janeiro

No evento, 395 cadetes da Aman receberam uma réplica da espada de Duque de Caxias

Imagem da noticia Bolsonaro se reúne com militares em cerimônia  no Rio de Janeiro
Presidente Jair Bolsonaro passando à frente de militares em 2020 (Marcos Corrêa/PR)
• Atualizado em
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (20.ago) de uma cerimônia na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no interior do Rio de Janeiro.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Bolsonaro chegou acompanhado do comandante do Exército, general Marco Antonio Freire, e do comandante da Aman, general João Felipe Dias Alves. Durante a cerimônia, ficou ao lado da primeira-dama Michele.

No total, 395 cadetes da academia, entre eles, 33 mulheres, receberam uma réplica, em tamanho menor, da espada de Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. O presidente entregou o espadim ao primeiro aluno da turma. Em seguida, desceu do palanque e cumprimentou os militares e parentes.

Bolsonaro teve uma participação discreta e deixou o evento sem discursar. Também não houve nenhuma referência às eleições ou ao momento político do país durante a solenidade.

O presidente chegou a Resende, no interior do estado, na 6ª feira (19.ago) à noite. Ele foi até um trailer, que costuma visitar, quando está na cidade. Comeu um cachorro-quente e tirou fotos com apoiadores. À tarde, o presidente voltou para Brasília. Ele chegou ao Palácio da Alvorada por volta de 16h20.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade