Publicidade
Governo

Diretor-presidente da Anvisa cobra retratação de Bolsonaro

Barra Torres disse que nunca se apropriou do que não fosse seu nem pretende fazê-lo

Imagem da noticia Diretor-presidente da Anvisa cobra retratação de Bolsonaro
Presidente da Anvisa fala ao microfone (Pedro França/Agência Senado)
• Atualizado em
Publicidade

Em resposta a questionamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre qual seria o interesse da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em relação à vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid, o diretor-presidente da autarquia, Antonio Barra Torres, falou neste sábado (8.jan) para o chefe do Executivo determinar abertura de investigação se tiver indício de corrupção envolvendo integrante da Anvisa.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Agora, se o Senhor não possui tais informações ou indícios, exerça a grandeza que o seu cargo demanda e, pelo Deus que o senhor tanto cita, se retrate. Estamos combatendo o mesmo inimigo e ainda há muita guerra pela frente. Rever uma fala ou um ato errado não diminuirá o senhor em nada. Muito pelo contrário", completou Barra Torres.

Também na resposta, o diretor-presidente citou sobre sua atuação como profissional e disse que nunca se apropriou do que não fosse seu nem pretende fazê-lo. "Prezo muito os valores morais que meus pais praticaram e que pelo exemplo deles eu pude somar ao meu caráter". Na última 5ª feira (6.jan), quando fez o questionamento, Bolsonaro disse ainda não entender o que chamou de "tarados" por vacina.

Veja a resposta de Barra Torres:

Nota Diretor Presidente Anvisa by Guilherme Delinardi Resck on Scribd

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade