Publicidade
Governo

Bolsonaro nega irregularidades com Covaxin em visita a Oiticica

Em discurso no Rio Grande do Norte, presidente disse ter compromisso de apurar o que estiver errado

Imagem da noticia Bolsonaro nega irregularidades com Covaxin em visita a Oiticica
Jair Bolsonaro
• Atualizado em
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro negou que seu governo esteja envolvido em corrupção. "Não adianta inventar vacina (se referindo aos contratos da Covaxin da Índia). Não recebemos nenhuma vacina desta, que entrou na ordem do dia da imprensa", afirmou. "Temos compromisso de apurar o que estiver errado, mas até agora não há nenhum ato de corrupção em dois anos e meio de governo".

Bolsonaro tambem disse que tem certeza de que o voto impresso será aprovado para as próximas eleições. Durante visita a barragem de Oiticica no Rio Grande do Norte."Se o Congresso aprovar, teremos voto auditável no ano que vem. Temos recursos para a compra das urnas", afirmou o presidente destacando que a votação depende do parlamento e vai permitir que o povo tenha certeza para onde foi seu voto.

O Governo Federal liberou nesta 5ª feira (24.jun) R$ 38,2 milhões para a conclusão das obras da Barragem de Oiticica, localizada no município de Jucurutu, no Rio Grande do Norte. 

A barragem vai receber as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco e deve estar concluída até o final do ano. Quando concluída, a obra vai dar segurança hídrica a 330 mil pessoas de oito cidades na região central do estado, com controle de cheias, geração de energia e desenvolvimento da agricultura. 

"Um pulmão chega na região", disse o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. "Água gera emprego, renda, reduz mortalidade, melhora a vida do trabalhador e do estudante", afirmou."Essa obra vai mudar a vida deste povo que espera a barragem desde 1952", destacou o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que afirmou ainda que 8,5 milhões de brasileiros e 10 mil escolas rurais têm hoje internet, com o programa Wi-fi Brasil.

(atualizada 12h40)

Acompanhe a visita:

Veja reportagem do SBT Brasil:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade