Astro da NBA, Anthony Edwards é acusado de pagar modelo para realizar aborto
Modelo alega que o astro do Minnesota Timberwolves ofereceu 100 mil dólares para o procedimento. Jogador ainda não se pronunciou oficialmente
Nas últimas horas, uma onda de surpresa tomou conta dos torcedores do Minnesota Timberwolves e da comunidade da NBA com a divulgação de prints explosivos compartilhados pela modelo Paige Jordae, no Instagram. As conversas sugerem um turbilhão de eventos envolvendo o astro da equipe, Anthony Edwards, e alegações sérias sobre um pagamento de US$100.000 (R$ 494.620) relacionado a um procedimento de aborto.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
No desenrolar das mensagens, Edwards é informado pela modelo sobre uma gravidez não planejada. Ao sugerir um aborto, a resposta dela indica desinteresse na proposta, mencionando ter enfrentado um procedimento semelhante dois anos antes, resultando em complicações contínuas. Em uma reviravolta controversa, Edwards teria realizado uma transferência bancária, conforme revelado nos detalhes compartilhados nas redes sociais.
A situação toma um rumo ainda mais polêmico quando Edwards, após o suposto pagamento, exige um vídeo da mulher ingerindo pílulas abortivas que, aparentemente, foram enviadas por ele. O jogador ainda não se manifestou oficialmente sobre as acusações.
Paige em uma das postagens desabafa: “Eu nunca recorri à internet sobre NINGUÉM. Tentei repetidas vezes lidar com isso de forma privada, mas meus esforços foram ignorados. Fui enganada e manipulada por alguém que sabe exatamente o que está fazendo e não assume responsabilidade por nada.”
O momento é especialmente delicado, uma vez que Edwards e sua namorada, Jeanine Robel, celebraram recentemente a expectativa do nascimento do primeiro filho do casal.
Enquanto os fãs aguardam uma resposta do jogador, a imprensa de Minnesota antecipa questionamentos nos próximos dias, buscando esclarecimentos sobre a controvérsia em meio às celebrações da paternidade.
Essa reviravolta na vida de Anthony Edwards traz à tona lembranças de situações semelhantes envolvendo outros astros da NBA, como Zion Williamson.