Publicidade
Eleições

Haddad vota em São Paulo: "temos que celebrar a democracia"

Petista aparece liderando as pesquisas de intenção de voto para governo paulista

Imagem da noticia Haddad vota em São Paulo: "temos que celebrar a democracia"
Chegando ao lado da esposa, e com um buquê de rosas vermelhas, político cumprimentou mesários e apoiadores | Reprodução/SBT News
• Atualizado em
Publicidade

O candidato a governador de São Paulo Fernando Haddad (PT) votou, na manhã deste domingo (2.out), na zona sul da capital paulista. Chegando ao lado da esposa, e com um buquê de rosas vermelhas, o político cumprimentou mesários e apoiadores que estavam do lado de fora da Brazilian International School, em Indianópolis.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"É difícil julgar pelas pesquisas o que vai ser a eleição. O que a gente espera é que as pessoas compareçam para votar e projetar suas esperanças na urna. Hoje é o dia da democracia, nós temos que saudar e celebrar a democracia", disse Haddad.

O político informou que encontrará, pela tarde, o candidato à presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva para acompanhar os resultados das eleições. Mais cedo, Haddad também acompanhou Lula durante o processo de votação, ao lado do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

+ Veja o que você precisa saber para votar neste domingo (2.out)

+ Rodrigo Garcia vota em SP e diz estar confiante para segundo turno

A disputa pelo governo de São Paulo está entre Fernando Haddad (PT), que aparece liderando as pesquisas de intenção de voto, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB). Com 39% dos votos válidos, segundo a última pesquisa Datafolha (1º.out), Haddad deve ser confirmado um dos eleitos para o segundo turno.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade