Publicidade
Brasil

Babal Guimarães é preso por agressão contra ex-mulher em Alagoas

A prisão se refere a uma condenação do influencer por violência contra Teresa Santos Costa, em 2019

Imagem da noticia Babal Guimarães é preso por agressão contra ex-mulher em Alagoas
Influencer Babal Guimarães | Reprodução/Redes sociais
Publicidade

O influenciador Babal Guimarães foi preso na manhã desta quarta-feira (22), em Penedo, interior de Alagoas, após descumprir as medidas estabelecidas pela Justiça. O artista se apresentou voluntariamente à delegacia, acompanhado de advogado.

+ Doença das gestantes: Lexa é internada com pré-eclâmpsia; entenda o que é

A prisão foi decretada pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, do Juizado Especial Cível e Criminal de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher da Comarca de Penedo, e confirmada pelo delegado Rômulo Andrade, da Polícia Civil.

+ iPhones com TikTok instalado são vendidos por mais US$ 10 mil nos Estados Unidos

A prisão se refere à condenação de Babal Guimarães por agressão contra sua ex-esposa Teresa Santos Costa, em 2019, quando ele invadiu a residência dela e a agrediu fisicamente, desferindo socos e jogando-a contra uma parede, conforme as evidências do caso.

+ Ibama identifica mulher que torturou e matou onça-parda

O influenciador foi condenado a 1 ano, 4 meses e 9 dias de detenção, sendo sentenciado a cumprir a pena inicialmente em regime aberto, com restrições, como a proibição de sair após as 22h e de viajar sem autorização judicial.

No entanto, ele não cumpriu essas condições, o que resultou na decretação de sua prisão.

+ Menina de 4 anos é a 5ª vítima fatal de envenenamento no Piauí

Além disso, Babal Guimarães também é alvo da operação Game Over 2, que investiga a promoção de jogos de azar clandestinos.

Na força-tarefa, a Polícia Civil bloqueou quase R$ 5 milhões em bens de Babal, incluindo carros de luxo, joias e eletrônicos, além de contas e cartões bancários. Ele é acusado de atuar na divulgação desses jogos ilegais, conectando influenciadores a empresas de apostas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade