Veja a agenda dos candidatos à presidência da República
Tribunal Superior Eleitoral alerta para restrições na divulgação de conteúdos sobre eleições
SBT News
Confira a previsão das agendas dos candidatos à Presidência da República para esta 5ª feira, dia 11 de agosto:
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Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
- Não teve agenda divulgada até às 23h59 de 4ª feira.
Jair Bolsonaro (PL)
- Cumpre agenda como presidente da República:
10h30 - Encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres;
11h - Reunião com o ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento;
15h - Encontro com o Subchefe Adjunto Executivo para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência, Renato de Lima França;
16h - Reunião com o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, e o ministro das Relações Exteriores, Carlos França;
17h - Seminário 5G.BR São Paulo (videoconferência)
* Divulgação: secretaria de comunicação social da Presidência
Ciro Gomes (PDT)
- Cumpre agenda em Salvador:
7h30 - Missa na Igreja do Senhor do Bonfim, com a vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos, candidata a vice-presidente na chapa de Ciro Gomes;
8h30 - Coletiva de imprensa na parte externa na Igreja do Senhor do Bonfim;
9h30 - Visita ao santuário de Santa Dulce dos Pobres e encontro com a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Pontes, e lideranças religiosas;
11h - Visita ao Mercado Modelo;
15h - Encontro com grupo de mulheres empreendedoras.
Simone Tebet (MDB)
- Não teve agenda divulgada até às 23h59 de 4ª feira.
Soraia Thronicke (União Brasil)
- Não teve agenda divulgada até às 23h59 de 4ª feira.
* As informações são de responsabilidade das campanhas dos pré-candidatos e podem sofrer alterações ao longo do dia.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reforçou que, desde sábado (6.ago), emissoras de rádio e televisão de todo o país estão sujeitas a uma série de restrições previstas na legislação (Lei nº 9.504/1997 e Resolução TSE nº 23.610/2019) e no calendário eleitoral para a divulgação de conteúdos sobre as eleições.
As medidas visam garantir que todos os candidatos tenham um tratamento igualitário pelos meios de comunicação que operam mediante concessão pública, bem como evitar que o posicionamento político-ideológico das eleitoras e dos eleitores seja exposto.
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