Reeleição de Rodrigo Garcia em SP é "prioridade absoluta" do PSDB
Executiva estadual do partido se reuniu na noite desta 2ª feira

executiva do PSDB
A Executiva Estadual do PSDB definiu como "prioridade absoluta" da legenda em São Paulo a reeleição de Rodrigo Garcia ao Governo do Estado. A decisão foi anunciada, na noite desta 2º feira (06.jun), após reunião de integrantes da cúpula paulista do partido.
Em nota, os tucanos informaram que o PSDB do estado concentrará seus esforços na candidatura do atual governador de São Paulo e em "referendar a composição necessária para a viabilização de sua chapa", isto é, na escolha de nomes fortes para concorrem aos postos vice-governador e ao Senado Federal.
"Vou apoiar a terceira via", diz Garcia
Em entrevista ao Poder Expresso, na última 5ª feira (02.jun), Rodrigo Garcia afirmou que o candidato escolhido para representar a chamada terceira via terá o seu apoio na corrida ao Palácio do Planalto.
"Eu vou apoiar a terceira via, acredito que a terceira via tem chance de se viabilizar. Eu não acredito que nem Lula, nem Bolsonaro, é solução para o Brasil", declarou Garcia sobre a disputa, que já não conta mais com o representante tucano, João Doria.
Inclusive, sobre o seu antecessor no Palácio dos Bandeirantes, Garcia negou ser um representante de Doria. "É uma falta de respeito dizer que eu sou candidato de A ou de B, eu sou o candidato que efetivamente representa o estado de São Paulo. Os meus adversários sim, são candidatos muitas vezes de conveniência", pontuou.
Assista a entrevista completa de Rodrigo Garcia ao Poder Expresso no canal do SBT News:















