Tabata Amaral é convidada para coordenar programa de governo de Márcio França
Deputada federal disse que campanha do colega de partido será "coletiva"
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) foi convidada, na 3ª feira (29.mar), para participar da coordenação do programa de governo do ex-governador paulista Márcio França (PSB). O político é pré-candidato a governador de São Paulo.
Leia as últimas notícias no portal SBT News
O anúncio do convite foi feito por Tabata no Instagram; na legenda de uma foto em que ela aparece ao lado do colega de partido, escreveu: "Hoje recebi um convite muito especial: estar na coordenação do programa de governo do nosso futuro governador Márcio França! Essa será uma campanha coletiva, feita por muitas mentes e corações que acreditam em uma política que inova e abraça as necessidades do povo. Me enche de esperança saber que as juventudes serão o foco das políticas públicas desse programa e que os jovens participarão também dessa construção!".
Ainda na publicação, ela pede sugestões de pessoas, referências ou projetos que possam contribuir com o programa. Tabata Amaral foi eleita deputada pelo PDT em 2019, com 264.450 votos. Em 2019, chegou a ser ameaçada de expulsão pelo partido por ter apoiado a reforma da previdência. Ela se filiou ao PSB em 21 de setembro do ano passado.
Em Congresso Estadual de São Paulo da legenda, em 12 de março deste ano, se referindo a Márcio França, a deputada disse que o PSB "tem certeza" de possuir "o candidato da união, do diálogo". "Quem conhece o interior de São Paulo vai saber que não vai ser fácil unir este estado, mas da mesma forma que o nosso país precisa de uma reconstrução, porque é terra arrasada. Destruíram a nossa causa ambiental, destruíram a nossa educação, a gente andou 20 anos para trás, destruíram a nossa economia e a gente não dá conta de mais brigas. Nós precisamos tirar Bolsonaro do poder, nós precisamos ter uma pauta de união e união não é só com quem a gente concorda", completou.
Veja também: