Aplicativo do banco Bradesco apresenta instabilidade
Clientes usaram as redes sociais para registrarem as reclamações. Até as 15h sistema estava fora do ar
Quem precisou utilizar os serviços do aplicativo do banco Bradesco nesta terça-feira não teve sucesso. Segundo relatos de clientes, em postagens nas redes sociais, a instabilidade começou pela manhã e ainda não foi normalizada.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Após as reclamações, o banco se pronunciou sobre o ocorrido. Em nota oficial, informou que: "O Bradesco informa que o atendimento aos clientes pessoa física via mobile banking tem apresentado intermitência ao longo do dia em decorrência de problemas técnicos. Orientamos aos clientes que não tiverem tido êxito no acesso por este canal para utilizarem os serviços do internet banking, que opera normalmente. Acrescentamos que estamos trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível e pedimos desculpas aos clientes por eventuais contratempos".
O Bradesco é considerado o maior banco privado do país. O relatório mais recente aponta uma carteira de mais de 33 milhões de correntistas. Entre março de 2021 e março de 2020, o número de transações feitas pelos canais digitais praticamente dobrou, com aumento de 98%. No recorte de transações via mobile (celular ou tablet), o volume subiu 75% no mesmo período.
Na maioria das mensagens, além da indignação com o sistema fora do ar, é possível notar a decepção dos usuários pela falta do serviço justamente nesta 3ª feira (30.nov), último dia do mês de novembro e também data limite para pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro salário. Em alguns acessos, aparece apenas as mensagens de erro geradas pelo próprio aplicativo.