Comédia Minha Irmã e Eu é a maior estreia do cinema nacional em 2023
Mesmo estreando no fim de dezembro, filme protagonizado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck atraiu mais de 300 mil espectadores nos últimos dias do ano
O filme Minha Irmã e Eu foi a maior estreia do cinema brasileiro em 2023. Mesmo estreando nos últimos dias do ano passado, em 28 de dezembro, a comédia estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck atraiu mais de 300 mil espectadores às salas, segundo a Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Antes do lançamento amplo, em 1.017 salas de cinema no Brasil, o filme contou com sessões de pré-estreia a partir de 25 de dezembro.
Na trama, Mirian (Guimarães) e Mirelly (Werneck), naturais de Rio Verde, no interior de Goiás, não realizaram o sonho da mãe, a Dona Márcia (Arlete Salles): formarem uma dupla sertaneja de sucesso.
Veja trailer:
Longe disso. Mirian formou família e jamais saiu da cidade onde nasceu. Mirelly foi para o Rio de Janeiro e, apesar de ostentar nas redes sociais, vive todo tipo de perrengue. Quando a mãe desaparece, porém, as irmãs deixam as diferenças de lado para procurá-la.
A cantora Iza, Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem participações especiais na comédia, que ainda conta com Márcio Vito, Jaffar Bambirra e Nina Baiocchi no elenco.
A direção do longa é de Susana Garcia, dos sucessos de bilheteria Minha Mãe É uma Peça 3 (2019) e Minha Vida em Marte (2018).