Publicidade
Crime

Mãe de assassino de dubladora é procurada pela polícia

Christiane Louse foi morta a facadas por economista no RJ. Criminoso confessou à polícia e afirmou ter outras pessoas envolvidas

Imagem da noticia Mãe de assassino de dubladora é procurada pela polícia
Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, confesso de ter assassinado dubladora a facadas no RJ
• Atualizado em
Publicidade

A polícia faz buscas para encontrar a mãe do economista Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, que confessou ter assassinado a facadas a dubladora Christiane Louise de Paula da Silva. A vítima tinha 49 anos e o corpo foi encontrado em um saco plástico na praia de Grumari, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Pedro foi preso na última sexta-feira (13).

Flordelis é transferida para prisão onde está neta acusada de ser cúmplice
Mulheres mantidas em cárcere são resgatadas de clínica no Ceará

A mãe do criminoso, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, é acusada de ter ajudado o filho, de 27 anos, a esconder o corpo. De acordo com a polícia, o acusado ficou mais um dia com a vítima, morta, dentro do apartamento dela, em Ipanema, onde o crime ocorreu. Pedro chegou a sair para bares nesse período.

O assassino confessou que matou a dubladora após uma discussão e que estava tentando se defender, pois Christiane estava em crise. Porém, a polícia afirmou que a vítima tinha lesões de defesa, enquanto Pedro não estava ferido. O acusado também afirmou que teve a ajuda de outras duas pessoas para esconder o cadáver. 

Pedro e Christiane se conheceram em uma clínica psiquiátrica, em 2017. Ele teria tido uma crise recente e foi acolhido pela dubladora. Os dois apareciam juntos nas redes sociais, trocando mensagens e postando fotos.

A dubladora é conhecida por dar voz a vários personagens, entre elas, a Senhorita Morello, do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade