Assassino de homossexuais em Curitiba (PR) teria matado patrão
Quarta vítima também é gay e foi morto com as mesmas características de outras duas mortes. Serial killer tem passado nebuloso
Primeiro Impacto
A polícia descobriu o suspeito de cometar assassinatos em série contra homossexuais em Curitiba (PR). José Tiago Correia Soroka é suspeito da morte de pelo menos três homens e uma outra tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações, os agentes descobriram que o acusado teria matado o ex-patrão, que é gay. José Tiago foi demitido pois chegava sempre bêbado ou drogado. A vítima, de 27 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava. As características deste crime coincidem com os outros casos.
O assassino também já foi preso por roubo e agrediu a ex-mulher. Ela tem uma medida protetiva contra o homem. O serial killer de Curitiba também teria cometido assassinatos em Santa Catarina.
Dois jovens da capital paranaense foram mortos pelo assassino. A tentativa de homicídio foi cometida em novembro de 2018, data do registro da ocorrência. Essa informação pode revelar detalhes importantes sobre há quanto tempo José Tiago vem agindo.
Imagens revelaram a presença do acusado no local onde mora a primeira vítima, que sobreviveu à tentativa de assassinato, em 11 de maio. O criminoso chegou de máscara, por volta das 15h, e fica o tempo todo de cabeça baixa no elevador.
As polícias do Paraná e Santa Catarina estão trabalhando em conjunto para localizar o assassino. Os agentes não descartam que o homem tenha fugido para outra região do país.