Homem é morto pela polícia após denúncia de violência doméstica
Acusado atingiu PM na perna, com tesoura, e foi baleado na sequência. Rapaz chegou a fugir pelo telhado antes de ser morto
Homem acusado de violência doméstica tenta fugir pelo telhado de casas na zona leste de SP
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
Um homem foi morto pela polícia após ser denunciado por violência doméstica, no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo (SP), na segunda-feira (20). O acusado, Jeferson Alan, de 38 anos, estaria em posse de uma tesoura e atingiu um agente na perna e, com isso, um dos policiais atirou no suspeito.
Moradores registraram imagens da situação. O homem correu pelo telhado de residências para tentar fugir dos policiais, chamados pela denúncia de agressão. Dezenas de viaturas foram ao local e cercaram o imóvel.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava discutindo com a namorada dentro do imóvel. Durante a situação e negociação com o acusado, ele reagiu e avançou nos agentes, atingindo um deles na perna. Com isso, um PM atirou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate, mas suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial ferido foi encaminhado ao hospital.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que também vai analisar a ação dos PMs.