Publicidade
Crime

Sem ajuda, jovem reage a assédio sexual e expulsa homem de ônibus na zona leste

A maquiadora de 19 anos denunciou o crime com um vídeo e diz que se sente insegura e triste pela falta de empatia dos demais passageiros

Imagem da noticia Sem ajuda, jovem reage a assédio sexual e expulsa homem de ônibus na zona leste
Sem ajuda, jovem reage a assédio sexual e expulsa homem de ônibus na zona leste
• Atualizado em
Publicidade
Uma jovem, de 19 anos, reagiu a um assédio sexual dentro de um ônibus na zona leste de São Paulo e colocou o assediador para fora do coletivo a chutes. Ao perceber que o homem estava fazendo gestos obscenos com o órgão genital, a maquiadora Kelly decidiu agir e gravou a ação.

A vítima conta que não foi a primeira vez que sofreu com esse tipo de agressão e por isso resolveu denunciar por meio de um vídeo. De acordo com Kelly, é a terceira vez que passa por essa situação, mas dessa vez ela decidiu expor para conseguir apoio.

Na filmagem, a maquiadora dá socos e pontapés no abusador, que esconde o rosto e só aceita descer do ônibus quando o motorista chega. A jovem não recebeu auxílio de nenhum passageiro do coletivo, que apenas assistiram a cena.

Com a repercussão do caso, Kelly recebeu apoio para denunciar o assédio à polícia, mas conta que se sente insegura e triste pela falta de empatia dos demais passageiros.

O caso da jovem reflete a importância da sociedade combater a violência e importunação sexual. Só na capital de São Paulo, 63% das mulheres já foram assediadas e 43% se tornaram vítimas de abuso sexual no transporte público.
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade