Admiradores tiram selfies com Ronaldinho Gaúcho em corredor da Câmara
Ex-jogador de futebol prestou depoimento à CPI das Pirâmides Financeiras
O depoimento do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras terminou por volta de 12h50. Na saída do plenário onde ocorreu a sessão, admiradores pediram para tirar selfie com Ronaldinho, e ele atendeu aos pedidos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O ex-futebolista prestou o depoimento acompanhado do irmão e empresário, Assis, e do seu advogado. Ele respondeu a várias das perguntas feitas pelos parlamentares, mas permaneceu em silêncio em várias outras.
Em entrevista ao SBT News, o presidente do colegiado, deputado federal Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ) comentou sobre a oitiva de hoje: "Ele teve silêncio constitucional garantido em várias perguntas, mas deixou algumas informações importantes, e vamos receber todas as documentações para a CPI aprofundar e avaliar quais os próximos passos. O importante aqui é a gente saber que tem pessoas lesadas. Depois o senhor Ronaldo de Assis fez algumas respostas se solidarizando com as pessoas lesadas, e ali falando que precisa também que a gente avance na hora de intimar as pessoas que estão por trás dessa empresa".
123 Milhas
Ribeiro falou à reportagem também sobre a convocação de Ramiro Júlio Madureira e Augusto Júlio Madureira, sócios e administradores da 123 Milhas. Eles faltaram duas vezes ao depoimento e, segundo Aureo Ribeiro, a CPI solicitou a condução coercitiva deles à Justiça para a próxima 4ª feira (6.set), às 10h.