Vídeo mostra reação de passageiros após homem ficar preso no metrô
Lourival Nepomuceno, de 35 anos, morreu ao ficar prensado entre as portas do trem e da plataforma em São Paulo
SBT News
Imagens de uma câmera de segurança mostram a reação dos passageiros na plataforma logo após Lourivaldo Ferreira Silva Nepomuceno, de 35 anos, morrer ao ficar preso entre as portas do trem e da plataforma do metrô. O acidente aconteceu por voltadas 8h05 desta terça-feira (6) na estação Campo Limpo da linha 5-Lilás, na zona sul de São Paulo.
As imagens, cedidas pela ViaMobilidade, concessionária que administra a linha, mostram o trem partindo e, na sequência, passageiros se afastando do local do acidente. Funcionários do metrô chegam depois.
+ Passageiro morre entre porta e trem na estação de metrô Campo Limpo, na Linha 5-Lilás, em SP
A vítima estava sem documento e foi identificada durante à tarde. Conforme Boletim de Ocorrência, agentes do metrô disseram ter ouvido passageiros gritando "tiro" e correram para a plataforma. No local, encontraram Lourivaldo já morto "com seu corpo paralelo e junto à linha férrea, de bruços", e ferimentos na cabeça.
O agente lembrou que na estação existem avisos sonoros e luminosos, além de sinalização sobre as portas. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Metropolitano (Delpom).
+ Quadrilha usava lucro de tráfico de drogas e armas para comprar imóveis de luxo