Tragédia em Brumadinho: polícia identifica mais uma vítima do rompimento de barragem
Restos mortais de Maria de Lourdes da Costa Bueno foram encontrados a cerca de 2 km da pousada onde ela estava hospedada

SBT News
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, nesta sexta-feira (7), a identificação de mais uma vítima do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho. Os restos mortais pertencem a Maria de Lourdes da Costa Bueno, que tinha 59 anos na época da tragédia.
+Brumadinho: 5 anos após a tragédia ainda há muito o que fazer
Maria de Lourdes morava em São José do Rio Pardo (SP) e estava em Brumadinho para visitar o Instituto Inhotim. Ela e a família estavam hospedadas na Pousada Nova Estância, que foi destruída pela lama da barragem.
Os segmentos da vítima foram encontrados na última quinta-feira (6) em uma área de buscas chamada "remanso 4", localizada a cerca de dois quilômetros da pousada, segundo o tenente Henrique Barcellos.
O rompimento da barragem da Vale ocorreu em 25 de janeiro de 2019 e deixou 272 mortos. Até o momento, 268 vítimas foram identificadas.
Seis anos após a tragédia, duas pessoas seguem desaparecidas. As buscas continuam para tentar localizá-las. +Poder Expresso: Entenda a queda de avião na Barra Funda (SP) que deixou dois mortos e seis feridos